quinta-feira, 20 de julho de 2017

JAIR BOLSONARO ESTARÁ EM GARANHUNS

Jair Bolsonaro pretende se candidatar à Presidência do Brasil em 2018
Oficial da reserva do Exército Brasileiro. Duro e direto nas declarações e ainda tido como “linha dura” na defesa da sua ideologia, ele é conhecido por integrar a chamada "bancada da bala", ligada a ex-policiais e militares. O parlamentar se declara publicamente contra a legalização da maconha e uso de cotas raciais, além de defender a pena de morte. Outro tema polêmico ao qual ele se opõe, é o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. 
Em entrevista exclusiva em Brasília
ao radiojornalista Marcelo Jorge
do programa "Falando com o Agreste"

Com esse perfil, eleito com mais de 464 mil votos, Jair Bolsonaro (PP), 59 anos, foi o deputado federal com maior número de votos no Estado do Rio de Janeiro. Ele está na Câmara Federal há seis mandatos consecutivos, ou seja, ocupa há 24 anos a função e em recentes pesquisas surge como o segundo mais lembrado pelo eleitor em uma suposta pré candidatura à Presidencia da República, em um país que vive um verdadeiro caos político.

Sendo hoje uma das figuras públicas mais procuradas pela imprensa, por suas declarações fortes e que geram sempre um desconforto para os que não concordam com suas posições, Bolsonaro vem ganhando um amplo espaço também no Norte/Nordeste do país, em rincões que sempre direcionaram seus votos para os candidatos que se propusessem a resolver questões pontuais das comunidades mais carentes e esquecidas.

Arte: Direita Pernambuco
Com a ascensão da violência no país e das novas propostas ideológicas que batem de frente com o legado mais tradicional e religioso das famílias brasileiras e com o desgaste dos políticos tido como ineficientes e corruptos, um discurso que bate de frente com estas questões parece ser tudo que o eleitor queria ouvir.

E a população está ouvindo atenta.

Com o propósito de ser (mais) ouvido e fazer sua mensagem ser compreendida por mais pessoas, o deputado Bolsonaro está circulando com desenvoltura por diversos pontos do Nordeste e há previsão de ser protagonista no mês de Setembro de um evento em Garanhuns, cidade pernambucana na qual deverá ser recepcionado pelo grupo recem formado denominado ‘Direita Pernambuco’.


Talvez por ser uma cidade emblemática, pela condição de ter sido berço do ex presidente Lula, a presença de Bolsonaro deve alcançar uma visibilidade ainda mais ampla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário