sexta-feira, 28 de julho de 2017

GOVERNADOR PAULO CÂMARA CHEGA A GARANHUNS NESTA SEXTA-FEIRA(28) E SINALIZA VISITAR PREFEITO IZÁIAS EM SEU CAMAROTE FIG

Governador Paulo Câmara e Prefeito Izáias Régis em antigos gestos de amizade politico   
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, chega a Garanhuns nesta sexta-feira,28, para visitar vários polos do 27° de Inverno de Garanhuns. Segundo o secretário de cultura do estado Marcelino Granja, o governador não veio na abertura do festival na última quinta-feira,20, pelo excesso de chuvas e o avião em que vinha não conseguiu pousar ou dar teto como se diz na linguagem da aviação, descartando algum imbróglio político com o prefeito garanhuense. 

Apesar dessa justificativa sabe-se que as relações entre os dois não é das melhores. O prefeito Izáias Régis tem feito fortes críticas em relação a administração do governador, chegando algumas vezes a não receber a maior autoridade política do estado na cidade em que administra em algumas vindas do pessebista a Garanhuns.

Mas, ainda, segundo o secretário, o governador estará no polo de cultura popular na avenida Santo Antônio, a partir das 14h, onde falará com a imprensa,em seguida assistirá a apresentação do cantor Edson Cordeiro na Catedral  e depois visitará a Praça da Palavra, ás 17h, prestigiando o espaço de literatura, visitando  o escritório lá presente e assinando o decreto de convocação da quarta conferência estadual de cultura.

GOVERNADOR VAI VISITAR IZÁIAS RÉGIS ?

A assessoria do governador não confirmou se ele ficará para acompanhar as atrações á noite na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, pois tem um compromisso agendado para logo mais à noite em Recife. Mas, se conseguir desmarcar o compromisso, estará recebendo aliados em camarote e segundo o próprio governador irá visitar o prefeito Izáias Regis no camarote do chefe do executivo municipal, quebrando o protocolo e aparando arestas para uma Garanhuns mais progressiva e desenvolvida, afinal de contas a população de Garanhuns sofre os reflexos em todos os setores quando o individual prevalece sobre o coletivo.

Por Marcos Antônio


Nenhum comentário:

Postar um comentário