quarta-feira, 12 de julho de 2017

GARANHUNS RECEBE 32ª EDIÇÃO DA BIENAL DE SÃO PAULO

Foto: Blog do Carlos Eugênio
Garanhuns será a única cidade de Pernambuco a receber obras de artistas nacionais e internacionais para explorar o tema “Incerteza Viva”, durante a 32ª bienal de SP – Itinerâncias. O evento acontece a partir do dia 20 de julho, na Galeria de Artes Ronaldo White e no Centro de Produção Cultural do Sesc.

Além de Garanhuns, outras cidades também estão recebendo recortes da mostra, como Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Palmas (TO), Fortaleza (CE), Bogotá (Colombia) e Porto (Portugal).

A exposição foi construída especialmente para Garanhuns e conta novamente com a curadoria geral de Jochen Volz. O tema “Incerteza Viva”, vai reunir trabalhos de nove artistas nacionais e mundiais. Bárbara Wagner, Cristiano Lenhardt – que estará presente na abertura da mostra – Ebony G. Patterson, Gilvan Samico, Jonathas de Andrade, José Bento, Leon Hirszman, Rosa Barba e Wilma Martins serão os responsáveis por propor, por meio de seus trabalhos, o exercício de reflexão aos visitantes.

As escolas que tiverem interesse em levar estudantes à Bienal podem agendar um horário através do telefone: (87) 3761-2658.

A 32ª Bienal de São Paulo – Itinerâncias acontece até o dia 22 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário