segunda-feira, 10 de julho de 2017

FUNCIONÁRIO DA PROCURADORIA MUNICIPAL É VÍTIMA FATAL NO DESABAMENTO DE EDIFÍCIO EM GARANHUNS

Foi reconhecido agora a pouco, por parentes e funcionários da Prefeitura de Garanhuns, o corpo do jovem Antonio Ferreira Arcoverde Botelho, 32 anos, ex aluno do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro, e formado em geografia pela UPE. Antonio era ex funcionários da CELPE e atualmente era servidor público lotado na Procuradoria da Prefeitura de Garanhuns.

Arcoverde também teria sido ainda candidato a vereador no ano de 2012 em Garanhuns, concorrendo pela coligação

Antonio Arcoverde até agora é a primeira vítima fatal do desastre, que vinha sendo procurada pelos socorristas do desabamento de um edifício ocorrido na manhã de hoje segunda (10) no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns. 

Sua esposa Genicelia  Cardozo (com Antonio na foto ao lado)e a sua filha de apenas 20 dias de idade, conseguiram sair do prédio antes do desabamento

Os bombeiros ainda não divulgaram as causas do acidente, mas provavelmente as mesmas tem relação com avarias detectadas no prédio e alertadas inclusive por Antonio à sua família e à imobiliária responsável pela locação do imóvel. 

A vitima fatal, segundo informações, estava dormindo quando aconteceu o desabamento. 

Cães farejadores utilizados nas buscas deram indícios da localização do corpo e os bombeiros confirmaram o encontro. 
As equipes de resgate  continuarão no local da busca do segundo desaparecido, o Sr. Edval Soares da Silva de 66 anos de idade. Uma estrutura de iluminação foi colocada pela Prefeitura de Garanhuns e uma tenda  montada no local por militares do Exército Brasileiro, lotados no 71 BI Mtz para dar suporte às buscas que podem se estender até a noite e madrugada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário