quarta-feira, 26 de julho de 2017

FOTÓGRAFA TEM EQUIPAMENTO ROUBADO EM PLENO FIG E PEDE A POPULAÇÃO QUE A AJUDE A REAVÊ-LO

A crescente onda de violência em Garanhuns e em todo o Agreste continua fazendo vítimas. E dessa vez, o alvo foi a fotógrafa garanhuense Ayane Larissa, que teve seu equipamento de trabalho roubado na tarde dessa quarta feira (26), nas proximidades do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante.

De acordo com testemunhas, a profissional estava em plena atividade por volta das 16 horas, produzindo um registro fotográfico do festival de Inverno de Garanhuns, em plena luz do dia, quando o bandido se aproximou por trás e arrancou violentamente da vítima uma câmera profissional da marca Nikon, modelo D5200, (idêntica a da foto acima), que estava pendurada por uma alça no seu pescoço.

Ainda segundo as testemunhas, o bandido, que portava uma arma de fogo, ainda efetuou um disparo direcionado ao chão para intimidar a vítima e a ameaçou caso houvesse reação ou perseguição ao mesmo.

Abalada, Ayane foi acolhida por pessoas que passavam no local e se dirigiu a Delegacia de Polícia, onde prestou queixa dando informações acerca do equipamento.

Quem souber, avistar ou desconfiar de alguém que esteja tentando repassar  por um preço irrisório uma câmera com as características acima, deve entrar em contato com as Polícias Militar ou Civil, qualquer órgão de imprensa e denunciar. 

Um comentário:

  1. Com certeza foi algum ladrão aqui de Recife que foi pro FIG

    ResponderExcluir