segunda-feira, 10 de julho de 2017

EQUIPES VISTORIAM ESCOMBROS DO EDIFÍCIO QUE DESABOU NA MANHÃ DE HOJE EM GARANHUNS

Possivelmente as fortes chuvas que vem caindo em todo o estado e a cerca de 40 dias com muita intensidade em Garanhuns em conjunto com problemas estruturais, foram os causadores do desastre no iníco da manhã de hoje, na rua Desembargador João Paes, bairro de Aloísio Pinto em Garanhuns. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil iniciaram os trabalhos no local com o resgate de 02 vítimas e isolaram a área afetada.

As primeiras informações, veiculadas pela Rádio Jornal de Garanhuns através do jornalista Aurimar Ferreira, davam contas de duas vítimas (mãe e filha) e que as mesmas já haviam sido retiradas com vida dos escombros. As mesmas, ainda segundo informações do resgate, foram após socorridas, encaminhadas ao Hospital Regional Dom Moura. Mais vítimas estão sendo procuradas pelos Bombeiros. As equipes da Polícia Militar e do SAMU estão no local.

A reportagem não conseguiu detalhes sobre o número exato de pessoas que habitavam ou se encontravam no referido prédio sinistrado  por ocasião do desabamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário