segunda-feira, 10 de julho de 2017

ENCONTRADO CORPO DA SEGUNDA VÍTIMA DE DESMORONAMENTO DE PRÉDIO EM GARANHUNS


Foi localizada há pouco, por volta das 18:20,  o corpo da segunda vítima do desabamento de um prédio ocorrido na manhã dessa segunda feira (10), na Rua Desembargador João Paes, no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns, PE. 

Edvaldo Soares da Silva tinha 66 anos e estava desaparecido desde o início da manhã quando o edifício no qual morava desmoronou. Juntamente com Edval, estava sumido também o funcionário público municipal lotado na Procuradoria da Prefeitura de Garanhuns, Antonio Ferreira Arcoverde Botelho, cujo corpo havia sido localizado por volta das 17 horas pelas equipes de socorro e cães farejadores do Corpo de Bombeiros do Recife.

Sr. Edval (ou Edvaldo) Soares da
Silva, morto no desabamanto do
prédio.
Segundo um bombeiro que participou dos resgates, a segunda vítima foi localizada em um dos quartos do seu apartamento, em meio aos escombros. Ao lado, nossa reportagem obteve imagens em vida do senhor Edval Soares (ou  Edvaldo como grafado em outras postagens).
Com a retirada do corpo dessa segunda vítima, não sendo necessária a permanência das equipes no local, provavelmente as unidades de resgate devem finalizar as buscas e todo o aparato montado para os serviços também devem ser desinstalados.

Agora, se fará necessária uma rigorosa apuração das causas e responsáveis pelo desabamento que enlutou duas famílias e chocou profundamente a sociedade de Garanhuns nessa fatídica segunda feira 10 de Julho e que chamou mais uma vez a atenção de todo o Brasil, já que imagens da tragédia percorreram as principais mídias nacionais. 

Às famílias enlutadas, nossas condolências.

*Com reportagens da Jornalista Gabrielle Sadi, desde as primeiras horas da manhã no local da tragédia. Imagens de Gabrielle Sadi e Halison Rodrigues. 
Nessa terça feira (08), detalhes de toda a operação no Programa ‘Falando com o Agreste’, veiculado pela Rádio Marano FM de Garanhuns a partir do meio dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário