quarta-feira, 12 de julho de 2017

EM BRASÍLIA PREFEITOS MARCOS PATRIOTA E GENALDI ZUMBA TEM REUNIÃO COM MINISTRO DA DEFESA E PRESIDENTE DA CÂMARA

Prefeito de Jupi, Marcos Patriota (DEM), Ministro da Defesa Raul Jungmann, Presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM) e Prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD) em Brasília.
Prefeitos sentados em gabinetes não resolvem problemas. A partir desse princípio, Marcos Patriota (DEM), prefeito de Jupi e Genaldi Zumba (PSD), prefeito de São João estiveram na tarde dessa Quarta feira (12) em reunião com o Ministro da Defesa, o pernambucano Raul Jungmann e com o deputado federal, atual Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM).

Na agenda, que durou cerca de uma hora e quinze minutos, Marcos Patriota solicitou a colaboração da União através do Ministro e do seu correligionário democrata, hoje maior autoridade no parlamento federal, para resolução de demandas do município de Jupi, principalmente na área da segurança, um dos problemas pontuais que mais afetam a nossa região e que apesar dos esforços do governo do estado, ainda não foram minimizados.
Na pauta também esteve presente a problemática da água, quando o gestor jupiense solicitou a continuidade de abastecimento por carros pipa  do Exército, pois de acordo com Patriota, apesar das chuvas intensas que vem colaborando com a agricultura, em algumas localidades, a água ainda não conseguiu ser acumulada e existe a necessidade de direcionar o líquido já tratado para reservatórios nas residências.   

Segundo Marcos Patriota e Genaldi, tanto o Ministro, representando o Poder Executivo Federal, quanto o Presidente da Câmara, representando o Poder Legislativo, foram muito cordiais e salientaram que as portas dessas instituições nacionais estarão sempre abertas para as solicitações dos municípios que os buscarem com demandas legítimas.


Na opinião do Prefeito Patriota, “Fazer política é estar sintonizado com os anseios populares e não apenas abrir críticas contra os que vem produzindo resultados, com pouco mais de 180 dias de Governo. A nossa presença perante um Ministro e um Presidente da Câmara, significa a presença de Jupi, a qual legitimamente represento.” E complementou:  “Minha atuação agrada a maioria do jupiense, mas certamente incomoda a alguns que não conseguiram mostrar nada de concreto para o município que não sejam críticas. Esses terão certamente, mandato curto, pois só enxergam a política partidária e não a Política de SOLUÇÕES!”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário