quarta-feira, 19 de julho de 2017

CAPS SALOÁ TERÁ ESPAÇO PRIVILEGIADO NO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS

O Festival de Inverno de Garanhuns, além de levar entretenimento ao seu público que durante dez dias e noites circula pelos diversos polos espalhados pelo munícipio, também oportuniza novas experiências para as populações do Agreste.  

Como exemplo, o evento que acontecerá em sua vigésima sétima edição a partir dessa quinta feira , 20 e vai até o dia 29, inseriu em sua programação a participação do CAPS de Saloá, que vem realizando um trabalho diferenciado entre seus usuários chamando a atenção de outras unidades da região. Diversas atividades são realizadas entre os grupos terapêuticos, todas possibilitando a  inclusão social daquelas pessoas que são acompanhadas por uma Equipe Multiprofissional.
 
Entre as diversas atividades enumeramos: trabalho com jornal, desenho e pintura, oficinas de crochê, entre outras. Esses trabalhos serão apresentados na V Conferência Municipal de Saúde o no FIG (Festival de Inverno de Garanhuns) na noite do dia 28 de Julho, no Chalé. O CAPS Saloá tem a coordenação da Drª Madelaine Del Rocio Alonso Montalvan.

Com informações da ASCOM/Saloá - Imagens: Israel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário