segunda-feira, 10 de julho de 2017

CÃES FAREJADORES À CAMINHO DE GARANHUNS, NA TENTATIVA DE LOCALIZAR VÍTIMAS DE DESABAMENTO

Comandante da operação de Resgate em
Garanhuns, Cel. Irenberg Barros
Imagem: Gabrielle Sadi
Segundo informações das guarnições do corpo de bombeiros Militar e da Defesa Civil, já chegam a mais de 50 profissionais desses órgãos nas buscas pelas supostas duas vítimas soterradas no edifício que desabou na manhã dessa segunda feira (10) na rua Desembargador João Paes, bairro Aloisio Pinto em Garanhuns.

De acordo com o Tenente Coronel Irenberg Barros, que comanda as operações no local,  testemunhas relataram que após a saída de familiares do Sr. Edvaldo Soares, 66 anos e Antonio Arcoverde, 34, esse último servidor publico municipal, ambos decidiram voltar ao prédio na busca de pertences pessoais. Naquele momento de forma rápida o prédio desmoronou.

Após cerca de 7 horas do ocorrido, cães do canil do corpo de bombeiros no Recife estão a caminho de Garanhuns para colaborarem na detecção de vida sob os escombros. Equipamentos como iluminação, também estão sendo ofertados por empresas  para facilitar os resgates. As autoridades informam ainda que existe risco de explosão no local em virtude dos gases presentes na atmosfera, oriundos dos imóveis danificados. Eles fazem um apelo aos moradores e curiosos que mantenham distância segura do local. Outros imóveis daquela vizinhança também estão sendo interditados em razão da possibilidade de terem sido atingidos em sua estrutura.


Outras informações a qualquer momento aqui no Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário