segunda-feira, 10 de julho de 2017

BUSCAS DE VITIMAS DE DESABAMENTO EM GARANHUNS CONTINUAM. SÃO DOIS DESAPARECIDOS.

As buscas por duas vítimas supostamente soterradas no edifício que veio abaixo na manha dessa segunda feira (10) na rua Desembargador  o bairro Aloisio Pinto em Garanhuns, continuam.

Após o resgate de familiares do Sr. Edval Soares da Silva, 66 anos e Antonio Ferreira Arcoverde Botelho, 34, esse último  servidor publico municipal decidiram voltar ao prédio para buscar pertences pessoais, quando aconteceu o sinistro.

As informações dos Bombeiros e Defesa Civil, trabalhando no local é de que há riscos de explosão em razão dos gases presentes na atmosfera, oriundos dos imóveis danificados e pedem aos moradores e curiosos que mantenham distância segura do local. Outros imóveis daquela vizinhança também estão sendo interditados em razão da possibilidade de terem sido atingidos em sua estrutura.

Um dos desaparecidos, o servidor municipal Antonio Arcoverde, (foto ao lado), é lotado da Procuradoria Municipal de Garanhuns, foi candidato a vereador nesse município nas eleições de 2012 e é formado em Geografia pela Universidade de Pernambuco, além de ter sido aluno do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro e ex funcionário da CELPE.


Outras informações a qualquer momento aqui no Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário