quinta-feira, 13 de julho de 2017

AS MÃOS DE DOIS ARTISTAS DA TERRA ENALTECEM AS ‘BELEZAS DE GARANHUNS’ EM SUAS TELAS. EXPOSIÇÃO TEM INÍCIO HOJE (13)

Wando Pontes, Socorrinho Gueiros e Jornalista Saullo Paes
Para se fazer arte, não há necessidade de tinta, pincel, tela, instrumentos musicais ou mesmo computadores com seus modernos programas gráficos. 
Arte se faz com o coração.

E logo mais as 20 horas na Galeria Kadichari, os artistas plásticos Socorrinho Gueiros e Wando Pontes expõem, além das sua belas artes plásticas, os seus corações, na exposição "Belezas de Garanhuns” uma das mais esperadas.

Wando Pontes e Marcelo Jorge, durante entrevista na Rádio Marano FM
Segundo o jornalista Saullo Paes, responsável pelo cerimonial e assessoria de Imprensa do Evento, a exposição será uma noite de arte e música, embalada pela boa música dos instrumentistas Danúbio Melo (Flauta Transversal), Gido Silva (Violão, Viola Caipira e Viola de Dez) e Fabrício Vasconcelos (Percussão).

A Exposição deve reunir muitas obras homenageando pontos conhecidos da Cidade das Flores,  todas assinadas pela Socorrinho e Wando, que é um dos mais renomados comunicadores dessa região.

A visitação pública acontecerá já a partir dessa sexta 14, até o dia 30 de Julho, contemplando dessa forma os visitantes do Festival de Inverno de Garanhuns. O horário de visitação será das 14 às 18 horas. A Galeria Kadichari, está  localizada na Avenida Simôa Gomes, 701, no Bairro de Heliópolis, bem próximo à Igreja do Perpétuo Socorro, aqui em Garanhuns.







O artista e comunicador Wando Pontes esteve concedendo entrevista ao programa Falando com o Agreste, pela Marano FM, nessa terça (11) e abaixo o internauta ouve na íntegra essa agradável conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário