sexta-feira, 16 de junho de 2017

VOCALISTA DE BANDA DE FORRÓ MORRE EM ACIDENTE NESTA TARDE EM ARACAJU

Eliza participou de programa em Aracaju no inicio da tarde desta sexta-feira A ex vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia, de 37 anos, faleceu há pouco , vítima de acidente de trânsito em Aracaju, capital sergipana. A cantora estava de em um veículo palio prata que de acordo com testemunhas, colidiu com um ônibus. 
Além da banda Cavaleiros do Forró, a artista havia integrado também a banda Sela de Aço. 

Eliza seguia carreira solo, após o desligamento da banda Sela  de Aço a qual liderava ao lado do antigo companheiro Jailson Santos. Ela ficou famosa após surgimento  na banda Cavaleiros do Forró, hoje liderada por Peruano.

A cantora chegou a participar de programas de TV em Aracaju e era aguardada para uma entrevista numa emissora de rádio esta tarde, quando aconteceu a tragédia. A própria emissora que a receberia no estúdio para o bate-papo noticiou a morte.
De acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. 
Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. E segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Teixeira de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário