sábado, 3 de junho de 2017

URGENTE: AGORA HÁ POUCO VAN ATROPELOU PEDESTRES EM LONDRES E INGLATERRA DESCONFIA DE NOVO ATAQUE TERRORISTA


Um atropelamento de pedestres há pouco em uma ponte sobre o Rio Tâmisa, em Londres coloca autoridades em sobreaviso, com a possibilidade de mais um ataque terrorista.

No dia 22 de Março último, um atentado, que a polícia britânica não conseguiu classificar exatamente como um atentado terrorista levou pânico e caos ao centro de Londres. Na ocasião, um homem espalhou o terror nos arredores do Parlamento Britânico, primeiro atropelando vários pedestres e logo depois atacando com uma faca agentes das forças de segurança que vigiavam o acesso ao centro da democracia britânica. O homem foi morto a tiros, mas o ataque causou mais três mortes  e deixou ao menos outras 40 pessoas feridas  nas imediações de Westminster.

As notícias de hoje, ainda desencontradas, informam sobre um veículo Van, na cor branca que era conduzida em alta velocidade na London Bridge, uma ponte no centro da Cidade, na parte sul do Rio Tâmisa. Essas primeiras informações dão contas de correrias e cita-se também cerca de 5 ou 6 pessoas feridas.


Outras informações serão fornecidas posteriormente. (Fotos reproduzidas da Globo News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário