sexta-feira, 30 de junho de 2017

SERTANEJO LÉO MAGALHÃES ENCERRA SÃO JOÃO DE SALOÁ NESTA SEXTA-FEIRA,30

Sertanejo Léo Magalhães encerra o São João de Saloá nesta sexta,30
O mês mais animado do calendário festivo nordestino chega ao fim na maioria dos municípios de Pernambuco nesta sexta-feia, 30, dia dedicado a São Pedro.Mas, algumas cidades vizinhas  continuam com seus " arraiás" montados. É, o caso da cidade Saloá, 31 Km de Garanhuns, que realiza o seu São João dá União.A super estrutura de palco, som e iluminação foi montado desde o último dia 17, na praça São Vicente e na Vila Iatecá, locais aonde costumam acontecer os eventos festivos da cidade.

Hoje, a apresentação principal é o sertanejo romântico Léo Magalhães encerrar bem os festejos juninos na cidade administrada pelo prefeito Ricardo Alves, que mesmo em épocas de crise financeira, conseguiu realizar um São João bem avalizado pelo público, que também entende o período ruim que o país atravessa.O sertanejo mineiro  de Teófilo Otoni promete destilar os seus principais sucessos como : " Fala Comigo"," Atende aí," "Meu Amor Voltou",entre outras, e embalar romanticamente os corações comprometidos ou não que se deslocarem até a cidade de Saloá para encerrarem bem o mês de junho.

Além de Léo Magalhães, haverá apresentação da banda local " Forrozão" AD ". Por ser uma das últimas cidades junto com Brejão que encerram suas festas juninas hoje, a expectativa dos organizadores é que haverá um grande público superando o número de pessoas que compareceram para ver Vicente Nery e Amazan que se apresentaram por lá nos últimos dias. Bom...é ir conferir.Lembrando que até agora nenhum incidente foi registrado pela polícia e se depender do povo de bem que irá hoje sertanejar a paz vai continuar dando a tônica na festa da cidade de Saloá.
Por Marcos Antônio


Nenhum comentário:

Postar um comentário