sexta-feira, 23 de junho de 2017

SE O FORRÓ É BOM, É EM BOM CONSELHO!

Igreja da Sagrada Família - Jesus, Maria e José
 Bom Conselho
Tudo pronto para celebração de uma das mais bem comentadas festas juninas do Agreste pernambucano. 
Após montagem de uma superestrutura no Parque  Delamário Borba, os visitantes se unirão aos cerca de 48 mil habitantes do município de Bom Conselho, localizado a 277 quilômetros da capital Recife,  para assistirem a partir de hoje o resultado de muitos esforços e determinação do prefeito Dannilo Godoy (PSB) e de sua equipe, na produção do FORROBOM 2017.

A crise não foi empecilho para que, com planejamento, ousadia responsável, parceria e muita dedicação o governo presenteasse a sua população e os expectadores com bons espetáculos artísticos, para que após uma intensa estiagem houvesse ao menos um período de comemorações e alegria.

O evento junino acontece a partir de hoje, dia 23 e se estende até o dia 29 desse mês de Junho.

Na opinião do Prefeito Dannilo, “O momento que vivemos de crise, não pode impedir investimentos que trazem emprego e renda para nossa população, com a vinda de turistas. Para a atração desses visitantes, a contratação de nomes de peso do meio artístico atual é justificado. Tivemos uma grande ajuda do Governo do Estado e além disso, fizemos questão de valorizar nossos artistas regionais, como é o caso de Basto Peroba, filho da terra mas com um trabalho de repercussão regional.” O gestor bom-conselhense ainda complementou: “Hoje, Bom Conselho é referência regional para o Agreste e orgulho para a sua população. Bom São João para todos e bem vindos a nossa terra!”.  
Sanfoneiro Basto Peroba
A organização se preocupou com os detalhes do evento e principalmente com a segurança do público e a partir de reuniões do prefeito Dannilo com o Governo do Estado, foi disponibilizado o máximo em contingente policial, além da contratação por parte do município de equipes que possam gerar uma maior sensação de segurança.  Este ano, Dannilo fez questão de viabilizar no local do evento a oferta de uma área coberta ainda maior do que nas edições anteriores.

VALORIZAÇÃO DO OURO DA CASA


Nesta edição do FORROBOM estão programadas este ano atrações de nível regional e nacional, entre elas Aviões do Forró, Bruno e Marrone, Jonas Estigado, Geraldinho Lins, Jean Pierre e um artista que é prata da casa, o Basto Peroba (foto ao lado)  contemporâneo do músico Dominguinhos, de quem também era amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário