quarta-feira, 21 de junho de 2017

QUASE UMA NOVA TRAGÉDIA : BARRACA DE FOGOS EXPLODE ATINGINDO CASAS, CARROS E CEMITÉRIO EM PETROLINA

*Por Marcos Antonio

Uma barraca de fogos de artifício pegou fogo e explodiu, nesta terça-feira (20), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O incidente, que deixou o local destruído, ocorreu na Avenida das Nações, Zona Central da cidade. Ainda não há informações confirmadas sobre feridos. O trânsito no local teve que ser interditado. Todas as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, junto com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Coronel do Corpo de Bombeiros, Luciano Fonseca, equipes estão na região fazendo um levantamento para saber o tamanho da gravidade do incidente. Para controlar as chamas foi necessário o trabalho de 30 homens.
“A informação que nós temos é de que uma pessoa foi socorrida por populares no momento imediato ao início das explosões. Mas isso não foi confirmado ainda. Nós estamos aguardando mais informações. O Samu está no local, nossa equipe também. Fizemos uma varredura inicial nos destroços e não encontramos nenhum vestígio de vítimas”, disse.

Na Avenida das Nações, cinco barracas de fogos possuem autorização do Corpo de Bombeiros para funcionamento e todas foram vistoriadas recentemente. A explosão ocorreu em apenas uma e as demais não foram atingidas.

Pelo menos cinco pessoas, entre elas o proprietário, estavam dentro da barraca quando tudo começou, mas conseguiram sair a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário