sexta-feira, 23 de junho de 2017

PALMEIRINA TEM FESTA JUNINA? TEM SIM SENHOR!

Prefeito Marcelo Neves (PSB) já destaca-se como uma
jovem liderança no Agreste
Um dos novos prefeitos do Agreste, que assumiu em meio a grave crise política e econômica no país, somada a um período de estiagem sem precedentes no agreste e herdando uma prefeitura cheia de problemas , vem agradando a população que governa, Palmeirina.
Marcelo Neves (PSB), político jovem, com jeito simples que se identifica com a sua população está atento às necessidades desse povo e vem, desde o início do governo tentando resolver além dos problemas citados acima, o clima de  desordem deixada pelo governo anterior, um verdadeiro caos administrativo e financeiro herdado da gestão anterior, conforme constatado pelas Justiças Estadual e Federal.
Mas mesmo em meio aos desafios, Marcelo Neves  não se intimidou e partiu para as resoluções. Em apenas seis meses no cargo já teve diversas reuniões com autoridades, dentre elas o governador Paulo Câmara (PSB), deputados federais como Tadeu Alencar (PSB). Em maio, o gestor também esteve na Marcha dos Prefeitos em Brasília, onde teve agenda com Ministros de estado, visando resolver as pendencias de Palmeirina.  
Dep. Tadeu Alencar, Pref. Marcelo Neves e Gov. Paulo Câmara
Recentemente, em companhia do ex prefeito Eudson Catão e contando com uma parceria junto ao Governo do Estado, através da Fundarpe e da Empetur, Neves decidiu realizar uma movimentação junina e mesmo em meio às dificuldades não deixou a população palmeirinense sem a mais tradicional festa do Nordeste. 

O evento deve se transformar em um momento de agradecimento da população pela chegada do período chuvoso que, após uma intensa estiagem na região, minimizou o sofrimento, proporcionando condições de desenvolvimento. 

O São João de Palmeirina será realizado em dois momentos: 
Dia 28, com a animação da Farra dos 600 e Vanessa Rios  e no dia 05 de junho com o cantor Maciel Melo e o forró das antigas com Calango Aceso. A produção é realizada pela competente empresa Willame Andrade Shows e Eventos.

Segundo o prefeito Marcelo Neves, “É necessário que, em meio a tantas dificuldades vivenciadas pela população, após as bênçãos em forma de chuvas que vem caindo, nosso povo possa celebrar suas tradições e ter a oportunidade de se divertir.”  E emendou: “Hoje, realizar um evento com os pés no chão, dentro da nossa realidade, com boas parcerias, também é gerar a oportunidade de emprego e renda para nossa gente. Todos são nossos convidados para essa celebração popular”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário