segunda-feira, 12 de junho de 2017

PADRONIZAÇÃO DO BOLSA ATLETA ACONTECE ESTA QUARTA-FEIRA (14)

Foto: Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer
O prefeito Izaías Régis irá padronizar o Bolsa Atleta, projeto que beneficia esportistas garanhuenses. A cerimônia acontece realizada nesta quarta-feira (14), na sala do gabinete, na sede da Prefeitura no Palácio Celso Galvão. A ação foi compõe a política de incentivo aos atletas, paratletas e atletas não olímpicos do Governo Municipal de Garanhuns.

Nessa primeira etapa, doze atletas serão beneficiados: Fernando Luis Sckaff Lázaro (natação); Gleison da Silva Santos (atletismo); Daniel Henrique Alves Sabino (atletismo); Allyson Brasil Correia (natação); Marcos Antônio Pereira (atletismo); Gilmar de Oliveira Silva (atletismo); Miriam Franco da Silva (atletismo); Denivaldo Ramos Paulo (paratleta-natação); Elaine Maria de Albuquerque (luta); Vitória Rebeca Marques Araújo (judô); Jair José da Silva (atletismo) e Leon Cássio Leite da Rocha (Jiu-jitsu).

Foto: Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer
O Bolsa Atleta Garanhuns garante um benefício financeiro de um salário mínimo mensal para o esportista com idade mínima de 15 anos, que tiver obtido a primeira, segunda ou terceira colocação nas modalidades de prática desportiva individual, em eventos nacionais, regionais ou estaduais da temporada anterior, e que atendam aos requisitos estabelecidos na lei.

Os interessados em concorrer à bolsa devem preencher aos requisitos previstos na lei e apresentar requerimento, com toda a documentação prevista na legislação, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h.

O site oficial da Prefeitura de Garanhuns, disponibiliza a Lei na íntegra, além dos modelos para preenchimento dos requerimentos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário