quinta-feira, 22 de junho de 2017

HUMORISTA QUE INTERPRETA 'ZÉ LEZIN' BATE BOCA COM DEPUTADO

Foto: Blog do Heron Cid
O humorista paraibano Nairon Barreto, famoso pela interpretação de Zé Lesin, e o deputado estadual Tião Gomes (PSL) se desentenderam no começo da noite desta quarta-feira (21) no Restaurante Gulliver, em João Pessoa.

Por pouco, os dois não chegaram ao confronto físico, segundo testemunhas.
A informação é do Blog do jornalista Heron Cid.

CONFIRA A POSTAGEM:

Restaurante Gulliver, em Tambaú, foi palco de desentendimento verbal entre o humorista Nairon Barreto, que dá vida a personagem Zé Lezin, e o deputado estadual Tião Gomes (PSL), no começo da noite desta quarta-feira (21). 

Testemunhas contaram ao Blog que os dois estavam em mesas separadas. Em dado momento, Nairon – logo após chegar ao local – teria dirigido a palavra em tom de crítica na direção do deputado.

“Bandido” foi uma das palavras ditas por Barreto e ouvidas por comensais em mesas próximas. Na reação, Tião, por sua vez, teria revidado no mesmo tom.

O clima ficou tenso no ambiente e pessoas interviram na discussão para evitar que o embate verbal migrasse para um confronto físico.

O deputado estadual Tião Gomes revelou, na tarde desta quinta-feira, que prestou queixa na polícia contra o humorista Nairon Barreto, que interpreta o ‘Zé Lezin’, com quem trocou insultos.

Um desfecho sem graça alguma.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário