sábado, 10 de junho de 2017

CODEAM RECEBEU ‘CARAVANA DA PESSOA IDOSA’ REALIZADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO – MPPE

Contando com a presença de dezenas de gestores de toda a região do Agreste, foi realizada na última Sexta feira (09), na CODEAM – Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional -, em Garanhuns mais uma etapa da   Caravana da Pessoa Idosa, núcleo do Ministério Público de Pernambuco - MPPE, pelo combate à violência cometida contra a pessoa idosa.


A reunião, que teve início as 09 horas da manhã foi conduzida pela Promotora de Justiça Yélena Monteiro Araújo, coordenadora do núcleo, que apresentou  o Projeto DignaIDADE, em parceria com a própria CODEAM , o Ministério Público de Pernambuco e a Escola de Contas do Estado. 

Foi ainda ministrada a  palestra sobre a Proposta de Atuação para o Enfrentamento da Violência Contra a Pessoa Idosa. Na ocasião foi discutida a importância da atuação em rede e de metodologias no enfrentamento desse tipo de violência.

Estiveram presentes ao evento os prefeitos de Agrestina, Thiago Lucena; Águas Belas, Luiz Aroldo;  Angelim, Douglas Duarte; Brejão, Beta Cadengue; Caetés, Armando Duarte; Calçado, Expedito Nogueira; Capoeiras, Neide Reino (Presidente da CODEAM); Garanhuns, Izaías Régis Neto; Iati, Antonio de Lula; Inajá, Adilson Timóteo; Jucati, Edinaldo Peixoto; Lajedo, Rossine Blésmany; Paranatama, Valmir do Leite; Pedra, José Osório (Vice Presidente da CODEAM); Saloá, Ricardo Alves; São Bento do Una, Débora Almeida; São Caetano, Jadiel Cordeiro; Tupanatinga, Severino Soares, além de diversos representantes de outros municípios da região.

Fotos: Magna Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário