sábado, 3 de junho de 2017

CODEAM E CEF REALIZARAM ENCONTRO DE APRIMORAMENTO PARA GMC

Representantes da CEF conduziram o evento na CODEAM
*Com fotos de Magna Godoy

Na última quinta feira, 01 de Junho, a Comissão de Desenvolvimento do Agreste , CODEAM,  viabilizou para seus associados o Curso de SICONV, realizado pela Caixa Econômica Federal, direcionado para capacitação de Gerentes Municipais de Convênios e Contratos.

Essa atividade é realizada por um empregado da prefeitura municipal que tem como atribuição acompanhar e agilizar o andamento dos contratos e convênios com a caixa econômica federal.
Sr. Martoni Sobral, Gerente Regional da CEF
A capacitação realizada na CODEAM, teve como objetivo desenvolver e aprimorar as habilidades necessárias para atuação como agente articulador dos contratos de repasse e financiamento nas diversas áreas da prefeitura.

O Vice presidente da CODEAM
deu as boas vindas do õrgão.
Representantes de prefeituras do Agreste marcaram  presença.
Na oportunidade, representantes de diversos governos municipais do Agreste estiveram presentes e puderam se aprimorar nas suas atividades. O evento foi presidido pelo vice presidente da CODEAM e prefeito da Pedra, Osório Filho (PSB). Da região, se fizeram presentes ainda o Secretário de Ciência e Tecnologia de Palmeirina, Clebes Pereira; Secretário de Infraestrutura de Palmeirina, Mábio Azevedo; Secretário de Finanças de Canhotinho, Willian Michel; Secretário de planejamento de Garanhuns, Evilson Rêgo, (na oportunidade representando o prefeito Izaías Régis) e o Secretário de Governo de Jucati, Adson Marques, entre outros secetários e técnicos.  

Representando a Caixa Econômica Federal, o Gerente regional Martoni Sobral; os Gerentes Gerais da Caixa agencia Garanhuns, José Bezerra e Wellington Wanderlei, o Representante da Caixa Edson Garret, a Gerente de Filial da Caixa, Izabela Brandão,  e o Assistente de Atendimento Governo, Décio Cavalcanti. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário