quarta-feira, 28 de junho de 2017

CASO NÃO HAJA IMPREVISTO, CAMPEONATO PERNAMBUCANO TERMINA HOJE





E, finalmente será conhecido nesta quarta-feira,28, senão acontecer mais outro imprevisto, o campeão pernambucano de 2017.O último jogo do pernambucano foi no dia 7 de maio quando aconteceu, o primeiro jogo da final entre Sport e Salgueiro que terminou empatado em 1 x 1, na Ilha do Retiro em Recife.Por conta de um calendário apertado para o Sport que disputava quatro competições,e uma Federação Pernambucana sem força perante a CBF para remarcar uma outra data que não prejudicasse nenhuma das equipes, a data da grande final foi mudada por duas vezes.Na última data remarcada para o dia 18 de junho, o presidente do Salgueiro ficou irritado e ameaçõu que ia pôr um time reserva ou sub 20 e convocar a torcida para não ir ao estádio na final.

MAIOR PREJUDICADO

O Salgueiro, dono da melhor campanha do campeonato foi o maior prejudicado por essas mudanças.Vinha embalado, totalmente focado na final e com um clima de grande euforia por parte dos seus torcedores que viam no Salgueiro, a chance de pela primeira vez um time do interior de Pernambuco ser campeão.O time do sertão perdeu o seu principal jogador, Valdeir, negociado com um time de Portugal.

SALGUEIRO É LANTERNA DÁ SÉRIE C

Na Série C, o Salgueiro faz uma péssima campanha com apenas uma vitória, e amarga a lanterna da competição nacional.Diferentemente do pernambucano aonde foi líder absoluto do Hexagonal do Título com 23 pontos -  sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota.Do outro lado pega um Sport embalado na série A, vindo de um empate contra o atlético mineiro em Belo Horizonte e uma vitória na Baixada Santista contra o Santos.

LUXEMBURGO PODE SER CAMPEÃO COM APENAS UM JOGO

O treinador Vanderlei Luxemburgo que não ganha um título há seis anos, pode com uma partida ser campeão pela equipe que dirige a pouco tempo.Neste jogo não haverá vantagem para os donos da casa que empataram a primeira partida com um um gol fora de casa.Quem ganhar leva. Um empate com ou sem gols a decisão vai para os pênaltis.O jogo está marcado para ás 21h:45 no Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro.A arbitragem será de Wilton Pereira de Sampaio de Goiás.

COMO JOGAM AS EQUIPES

SALGUEIRO - 

Mondragon,Tamandaré, Ranieri,Luis Eduardo e Daniel Nazaré,Rodolfo Potiguar e Moreilândia,Toty e Dadá Belmonte (Jean Carlos),Álvaro e Willian Lira.Técnico : Evandro Guimarães. O esquema do Salgueiro costuma ser um 4-4-2.

SPORT -

Magrão, Samuel Xavier,Ronaldo Alves, Durval,Raul Prata, Rithelly, Tallyson e Everton Felipe,Diego Sousa, Lenis e André.Técnico: Vanderley Luxemburgo.O esquema 4-3-3.





Por Marcos Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário