quinta-feira, 22 de junho de 2017

ASSASSINO DE COLUNISTA SOCIAL DE CARUARU MARCOLINO JÚNIOR É CONDENADO A 30 ANOS DE PRISÃO




Marcolino Júnior era muito querido em Caruaru e aqui em Granhuns.
Terminou por volta das 11:40 da noite desta quarta-feira, 21,no Fórum Juíz Demóstenes Batista Veras em Caruaru, o julgamento de Rafael Leite, acusado de ter matado o colunista social e jornalista Marcolino Júnior em abril de 2016 . A sentença de 30 anos e 5 meses em regime fechado foi proferida pela juíza Priscila Vasconcelos. Rafael Leite foi julgado por : homicídio triplamente qualificado, motivo torpe, emprego de meio cruel que impossibilitou a defesa da vítima.

Entenda o caso

O jornalista Marcolino Junior foi morto a facadas dentro de um quarto de motel em Caruaru, conforme a conclusão do inquérito policial que investigou o assassinato. De acordo com a Polícia Civil, o executor do crime foi o suspeito preso após tentar vender o veículo do colunista social.
O corpo do jornalista e colunista social foi encontrado no dia 18 de abril, na zona rural de Sairé. A perícia apontou que o acusado deu um golpe de jiu-jítsu na vítima e cerca de três golpes de faca. A causa da morte foi o "choque hemorrágico causado por ferimento perfuro-cortante".


Nenhum comentário:

Postar um comentário