quarta-feira, 21 de junho de 2017

AS CHUVAS VIERAM, MAS A ÁGUA DA COMPESA NÃO CHEGOU EM CALÇADO. PREFEITO FOI SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Prefeito de Calçado, Nogueira (PP), Presidente da COMPESA, Dr. Roberto
Tavares e Marcos Patriota (DEM), prefeito de Jupi
Os novos gestores municipais, alguns denominados de outsidersum termo em inglês que pode ser traduzido como “estranhos ao negócio” ou pessoas que tinham atividades profissionais diferentes da que agora assumiram -, caso de empresários, odontólogos, professores, engenheiros, médicos entre outros, que assumiram pela primeira vez um papel de agente político, como os prefeitos que iniciaram um mandato pela primeira vez em janeiro passado, começam a mostrar as suas ações na condução dos seus respectivos governos.

Na região do Agreste de Pernambuco, por exemplo, o munícipio de Calçado localizado a 216 quilômetros da capital Recife, vem sendo administrado pelo empresário Expedito Nogueira (PP) que venceu as eleições apoiado pelo ex prefeito José Elias, político que obteve à época, um dos maiores índices de aprovação popular durante sua gestão.

A sensação da população calçadense hoje, é de ter feito uma boa aposta quando elegeu Nogueira, em razão de avanços em diversas áreas governamentais como a saúde que vem alcançando bons índices e a educação que trilha o mesmo caminho. Certamente ainda existem áreas a serem supridas, mas com um governo de apenas seis meses nota-se que as demandas da população nas demais áreas serão atendidas pelo gestor e equipe.

No entanto, com a chegada das chuvas na região, apesar da alegria dos produtores e da população, o município de Calçado não conseguiu resolver a questão do desabastecimento de água nas torneiras da sua população e buscando minimizar esse problema, o prefeito buscou ajuda esta semana no Palácio do Governo, onde teve reunião com a chefia da Casa Civil do governador Paulo Câmara (PSB).

De lá, Nogueira conversou ao telefone com o âncora do programa FALANDO COM O AGRESTE, veiculado pela Rádio Marano FM e deu detalhes desse e de outros assuntos da sua gestão.


No player abaixo, o internauta ouve a entrevista do gestor na íntegra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário