quarta-feira, 3 de maio de 2017

UM RICARDO E DOIS DANILOS: EM BRASÍLIA, PELO AGRESTE PERNAMBUCANO

Foto: Divulgação
Em entrevista direto de Brasília (DF), para o programa ‘Falando com o Agreste’ pela Rádio Marano FM de Garanhuns na tarde dessa Quarta feira (03), os prefeitos de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB) e de Saloá, Ricardo Alves (PMDB), parecem bem sintonizados na busca de demandas dos seus municípios.

Dannilo falou sobre os investimentos na Agricultura e no abastecimento do seu município, com a chegada mesmo que ainda incipiente das chuvas na região do Agreste. O prefeito, que em Brasília teve agendas com os ministros da Educação Mendonça Filho (DEM) e das Cidades Bruno Araújo (PSDB), ressaltou os investimentos já realizados e aproveitou para convidar a população regional que esteja presente no lançamento da programação para a festa junina tradicional na ‘Terra do Papacaça’ o FORRÓBOM, a ser realizada nessa sexta, 05 de Maio, a partir das 16 horas na Prefeitura local.

Mostrando unidade até na comunicação com a imprensa, o mesmo aparelho celular do prefeito Dannilo foi utilizado por seu colega Ricardo Alves para complementar a entrevista citada.  
Alves falou da viagem e ressaltou que a mesma foi produtiva. Ele que participou da pauta com os mesmos Ministros citados acima, também esteve com o Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e afirmou que a luta de ambos passa a ser uma busca por benefícios não apenas para seus municípios mas para todo o Agreste. Na oportunidade Ricardo Alves garantiu que as equipes do programa “Terra Pronta” em Saloá já estão à pleno vapor para aproveitar as chuvas que começam a chegar à região.


Em comum, além da amizade e de constituírem parte da base governista de Paulo Câmara, os prefeitos Ricardo e Dannilo tem o Deputado Federal Danilo Cabral (PSB) e  celebram juntos o asfalto que, atravessando o território de Terezinha em um percurso de 15 quilômetros, torna mais próximos os municípios de Bom Conselho e de Saloá.  

A conquista dessa estrada a ser pavimentada, foi viabilizada por Danilo Cabral e saindo do papel realizará o desejo das populações dos três municípios citados, que aguarda nos últimos quarenta anos a melhoria na rodovia que promete trazer desenvolvimento com a ampliação do fluxo de negócios e tráfego das populações locais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário