quarta-feira, 10 de maio de 2017

TENENTE DA PM PRESO NA OPERAÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA EM GARANHUNS, PASSAVA INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS PARA O GRUPO CRIMINOSO

Tenente PM preso Djoou Silva 
O dia em Garanhuns amanheceu bastante agitado por uma operação deflagrada pelas policias civis dos estados de Alagoas e Pernambuco, com  a participação da Policia Militar de Pernambuco.
O objetivo maior era de desarticular uma quadrilha de roubo a bancos, assaltos a carros e cargas e tráfico de drogas .Além dos 23 mandados de prisão preventiva, a ação  cumpriu 26 mandados de busca e apreensão domiciliar.
As cidades de Iati e Águas Belas também sofreram essas ações de buscas e apreensões.Entre os presos estão um vereador da cidade de Garanhuns recém eleito conhecido como "Marinho da Estiva"; o líder da quadrilha, Cícero dos Santos, 41 anos, e um tenente da Polícia Militar de Pernambuco,Djoou Silva de Carvalho,42 anos, lotado no 9° Batalhão sediado em Garanhuns, e que segundo as investigações era o responsável em passar as informações privilegiadas da polícia para o grupo criminoso.

Nesta quinta-feira,11, haverá um coletiva de imprensa em Maceió para divulgar todas as informações dessa operação denominada SEM FRONTEIRAS .Essa ação teve a participação de 120 policiais civis e militares dos dois estados, sob a supervisão dos delegados Mário Jorge e João Gustavo Ferraz.
O blog FALANDO COM  O AGRESTE, estará de plantão repassando as informações atualizadas dos desdobramentos desta operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário