segunda-feira, 8 de maio de 2017

SÃO JOÃO DE CARUARU ESTÁ FORA DA LISTA DE CIDADES QUE RECEBEM RECURSOS DO MINISTÉRIO DO TURISMO

Foto: NE10
O Ministério do Turismo divulgou a lista das cidades contempladas no edital de propostas relacionadas a festejos juninos, para a participação de municípios em ações de promoção; comunicação; e apoio à comercialização, e a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco ficou de fora.

Ao todo, 25 municípios enviaram propostas, desses 16 foram habilitados e submetidas à análise da comissão julgadora formada por servidores do Ministério do Turismo e da Embratur. Dentre as cidades, Campina Grande (PB) e São Luís (MA), vão representar o Nordeste.

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, por meio de nota, informou que todos os requisitos solicitados pelo projeto foram preenchidos, com exceção de material bilíngue da festa produzido em anos anteriores e aeroporto com voos comerciais em funcionamento.
Entre os critérios para pontuação, está a divulgação da grade de programação do festejo junino. Com relação a isso, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra Informou que a festa será divulgada na próxima semana.


Fora da lista, a capital do Agreste não vai receber visitas de jornalistas e influenciadores digitais, encontro de negócios, inclusão da festa no Calendário de Eventos Juninos, além transmissão ao vivo nas redes sociais do Ministério de Turismo e divulgação dos destinos e cobertura jornalística dos festejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário