terça-feira, 9 de maio de 2017

SALOÁ SE DESTACA EM MEIO A CRISE, REALIZANDO MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO

A crise financeira que vem afetando a grande maioria dos municípios brasileiros, não vem sendo motivo de reclamações de alguns gestores municipais. Afinal, os prefeitos que assumiram seus mandatos em Janeiro desse ano e também os reeleitos não estavam alheios aos obstáculos que viriam com  a ampliaç~´ao dos problemas em todos os níveis da administração pública.

Porém, para os administradores precavidos, a  dificuldades  vem servindo como uma mola propulsora para retirar os seus municípios do fundo do poço ou em casos mais otimistas, manter o padrão de serviços públicos que vem sendo oferecidos à sua população.
Essa última situação, ilustra bem o trabalho que vem sendo apresentado a população pelo Prefeito Ricardo Alves (PMDB) de Saloá, no Agreste Pernabucano. Em meio a todas as dificuldades, denter elas a crise hídrica, Saloá vem dando um bom exemplo com a continuação dos trabalhos na adutora do Sítio Manoel Ferreira, cuja obra encontra-se em estágio avançado. O governo municipal também se preocupou na questão da limpeza de poços artesianos, que vem suprindo as famílias das localidades, principalmente nos setores rurais.


E por fim, mas de importância fundamental, o prefeito autorizou a recuperação de todas as estradas do município, trabalho iniciado nas principais vias de acesso a sede.  Dessa forma, o governo de Saloá vem demonstrando que crise se vence com determinação e muita criatividade.


Com informações da ASCOM/Saloá - Imagens: Israel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário