sábado, 13 de maio de 2017

CONHEÇA O DRAMA QUE AFASTOU O APRESENTADOR MARCELO RESENDE DA TELEVISÃO


 jornalista e apresentador Marcelo Rezende, que foi internado na última segunda (08), e permaneceu no hospital Albert Einstein até essa quinta-feira (11), em observação.
Na edição do Domingo Espetacular do próximo domingo (14), ele revela por que teve que se afastar da apresentação do programa Cidade Alerta.
O apresentador recebeu o repórter Raul Dias Filho em sua casa pouco antes de ser internado e contou tudo, em um depoimento emocionante, sobre o grande desafio que enfrenta agora. 

Na quinta-feira, 4, véspera de seu afastamento, Rezende enfrentou uma situação de extremo estresse. Ele interrompeu na metade uma reportagem sobre guardas municipais de São Paulo que agrediram um morador de rua e fez duras críticas ao prefeito João Doria (PSDB), ex-apresentador da casa. A segunda metade do material mostrava justamente o prefeito condenando a ação dos guardas.

Diretor de gestão de jornalismo da Record, Leandro Cipoloni chamou Rezende para uma conversa e lhe deu uma dura advertência. Disse que o Cidade Alerta não era propriedade dele, que havia toda uma emissora por trás e que, a partir daquele dia, ele estava proibido de parar reportagem na metade.

No dia seguinte, Rezende não foi trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário