sexta-feira, 12 de maio de 2017

RÁDIO 7 COLINAS ANIVERSARIA HOJE, 33 ANOS




A Rádio FM Sete Colinas(100,5) aniversaria hoje, dia 12 de Maio. São 33 anos de uma vasta e boa programação que engloba notícias, muita música de qualidade e a chamada prestação de serviços á sociedade que é o propósito maior de toda rádio. A rádio que está localizada no alto da Boa Vista começou suas atividade no dia 12/05/84, e tinha a frente o empresário Luciano Oliveira.A concessão foi adquirida alguns anos depois pelo ex-prefeito de Garanhuns e ex-deputado estadual Ivo Amaral que está no comando da emissora a quase 30 anos.A emissora foi a primeira emissora da cidade a operar na FM, ou seja frequência modulada, que em breve tempo estará migrando para a rádio digital com qualidade superior ao FM.

Grandes profissionais do rádio que se encontram em outros centros já empunharam os democráticos microfones desta conceituada emissora como: o Jornalista Fernando Rodolfo, hoje na TV Jornal Caruaru; o Jornalista Marcos Antônio, atualmente colaborador desse Blog e radialista na Rádio Difusora de Maceió, o publicitário e radialista Marcelo Jorge, Jonas Lira, ex-Gerente por muitos anos, Gérson Lima, eclético comunicador; o repórter " furão" Tiago Correia (falecido prematuramente),Carlinhos Lins, a grande voz e cronista Rossine Moura, ex-Gerente Lúcio Mauro, Gerente Cláudia Amaral,o saudoso forrozeiro e declamador Pajéu, e tantos outros que marcaram o Rádio pernambucano e seria impossível recordar de todos, me perdoem.

Hoje, outros grandes profissionais dão continuidade a programação da emissora, pois a comunicação não pode parar, o rádio tem que respirar 24 horas levando aos mais distantes rincões a prestação de serviço, que é o propósito maior do rádio. Ed Carlos, Fernando Sobral, o Fernandinho DJ, Velho Jeremias,Zezinho de Garanhuns,Vânia Costa,Valdir Marino,Iran Pessoa,Luciano Andrade,Maria Sobral,são os profissionais que atualmente emprestam seus talentos a emissora dos grandes eventos.

Portanto a todos colegas comunicólogos que fazem parte do prefixo 100,5, parabéns e continuem dando suas parcelas de contribuição para termos uma imprensa cada vez mais independente e melhorada.Aos proprietários Sr. Ivo Amaral e Edjnalva Amaral que estão á frente da emissora balzaquiana o nosso respeito e admiração pela qualidade da programação e condução do veículo de comunicação e os relevantes serviços prestados a Garanhuns e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário