segunda-feira, 8 de maio de 2017

PÚBLICO ESCOLHE PREMIAR “STRANGER THINGS” E “A BELA E A FERA”, ATRAVÉS DO MTV MOVIE & TV AWARDS

Foto: MTV

Aconteceu na noite do último domingo (07), o MTV Movie & TV Awards. Evento em que produções de cinema e televisão estadunidense são premiadas, através do voto do público, por meio das plataformas digitais da emissora.  

Stranger Things ganhou o prêmio de melhor série do ano (Foto: Gettu Images)
Dentre as categorias de TV, a série Stranger Things foi um dos destaques, levando três prêmios: Série do Ano, Melhor Atuação em Série e Melhor Herói/Heroína (os dois últimos para Millie Bobby Brown, que interpreta a Eleven). O ator Jeffrey Dean Morgan, de The walking dead, foi consagrado com o troféu de Melhor Vilão, Trevor Noah, do Daily show, como Melhor Apresentador, superando nomes como Ellen DeGeneres e RuPaul. Este último, no entanto, ganhou na categoria Melhor Reality de Competição com RuPaul's drag race.


“A Bela e a Fera” venceu como melhor filme (Foto: UOL Cinema)
Como um evento essencialmente voltado ao cinema, o MTV Movie & TV Awards contou com a exibição de um trailer inédito do terror “It” e de “Mulher Maravilha”, com a presença da protagonista Gal Gadot, assim como uma cena inédita do longa-metragem “Homem Aranha: De volta ao lar”. “A Bela e a Fera” deixou produções como “Logan” e “Rogue one: Uma história Star Wars” para trás e venceu como Melhor Filme. 

A ex-Fifth Harmony Camila Cabello apresentou ao lado de J Balvin e Pitbull a música “Hey Ma” enquanto a irmã de Miley Cyrus, Noah, se lançou no mundo da música com a performance de “Stay Together”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário