quinta-feira, 18 de maio de 2017

POLICIA CUMPRE 28 MANDADOS EM ALAGOAS E PERNAMBUCO



Desde o início da madrugada desta quinta-feira (18), a Secretaria de Estado de Segurança Publica de Alagoas (SSP/AL) deflagrou a “Operação Medusa”, em Maceió, Agrestina (PE) e Mirandópolis (SP).Até o momento 12 pessoas foram presas e cinco armas apreendidas. Um suspeito morreu durante troca de tiros com a polícia.
Segundo informações da SSP/AL, uma mulher identificada inicialmente como Ivone teria assumido o controle de uma facção criminosa que fazia a ligação dos três Estados, a partir do municípios de São Miguel dos Campos, cidade que fica há 60 km de Maceió, no lugar de Jose Edilson, que cumpre pena em São Paulo e é considerado o poderoso chefão.
Em Maceió, os mandados estão sendo cumpridos nos bairros do Trapiche da Barra e Benedito Bentes.  Para seu cumprimento, a SSP contou com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais  (Bope), da Radiopatrulha, dos 1º e 3º Batalhões, da 1ª CIA Independente de São Miguel dos Campos, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), com o Grupamento  e apoio das polícias de PE e SP para os alvos nos dois estados.
Fonte: Com SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário