quinta-feira, 4 de maio de 2017

ÔNIBUS ESTUDANTIL, COM PLATAFORMA PARA ACESSIBILIDADE, AMPLIA FROTA EM CAPOEIRAS

Imagem ilustrativa de ônibus semelhante.
A população estudantil em Capoeiras, no Agreste Pernambucano,  recebeu essa semana uma boa notícia e mais um motivo para comemorar.

É  que a Secretaria de Educação daquele  município que já disponibiliza 12 ônibus escolares - os de coloração amarela  - e mais dois outros veículos  adquiridos com recursos próprios, estes usados para transportar estudantes para Arcoverde e Garanhuns, acaba de aumentar sua frota.

Com emenda do Deputado Federal Sílvio Costa (PT do B), foi adquirido um moderno ônibus para ampliação desse serviço de transporte escolar. A concretização dessa conquista teve um forte da prefeita Neide Reino (PSB) e também da sua auxiliar na pasta de Educação, Secretária Macyanne Régia.

O moderno veículo foi incorporado à frota municipal na última Terça (02) e disponibiliza 40 assentos para os estudantes além de ser dotado de uma  plataforma elevatória,  que serve para facilitar o acesso de alunos com necessidades especiais, usuários de cadeiras.

O novo ônibus estudantil de Capoeiras  foi fruto de recursos de Emenda Parlamentar apresentada por Silvio Costa, na ordem de R$ 242.100,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário