sexta-feira, 5 de maio de 2017

MISTÉRIO : EM MENOS DE UMA SEMANA, 4 GOLFINHOS SÃO ENCONTRADOS EM PRAIAS DE ALAGOAS


Um novo golfinho foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (5), na praia de Feliz Deserto, no Litoral Sul de Alagoas. Esse é o quarto encontrado em menos de uma semana dentro de uma estatística em que dois foram achados vivos e outros dois mortos.
De acordo com Bruno Stefanis, biólogo do Instituto Biota de Conservação, o animal foi encontrado nas primeiras horas de hoje por pescadores. A espécie é chamada de cabeça melão – normalmente encontrada em águas tropicais e subtropicais em todo o mundo.
Ainda segundo o biólogo, outros dois golfinhos foram encontrados na mesma região, mas eles estão sendo monitorados. Bruno Stefanis não revelou os lugares ou a situação destes, o que pode elevar esse número para seis animais marinhos encontrados no litoral alagoano.

Antes dessa situação, um golfinho foi encontrado encalhado na tarde dessa terça-feira (03), em Coruripe, também no Litoral Sul. O resgate dele durou até a madrugada dessa quarta-feira (04) e foi feita pelos próprios biólogos do Biota.
Alagoas 24Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário