.

.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

MAIS BOMBA: OUÇA ÁUDIO DE SENADOR QUE REVELA MAIS UM CRIME COMETIDO POR TEMER.

Em uma gravação que circula nas redes sociais, com um áudio que supostamente é atribuído ao Senador Randolfe Rodrigues (REDE - AP), o parlamentar natural de Garanhuns – PE, mas que tem domicílio eleitoral no Amapá e que é responsável por protocolar um dos pedidos de impeachment do Presidente Michel Temer, faz comentários escabrosos sobre um suposto crime praticado por Temer.

De forma clara, no áudio, Randolfe acusa o presidente de antecipar para a empresa JBS, informações privilegiadas sobre a taxa Selic, antes da reunião do COPOM do Banco Central. De posse dessa informação a JBS faturou bilhões. A JBS é a empresa cujo sócio proprietário gravou conversa mantida com Temer, o que gerou desde quarta feira (17), um clima de instabilidade no país.

Clique e ouça o áudio abaixo



Nota do Editor:  Após publicação dessa matéria com o áudio em anexo, o Senador Randolfe Rodrigues se pronunciou, alegando a trata-se de um FALSO ÁUDIO, e que a voz ouvida na gravação não tem seu timbre. O parlamentar disse ainda que vai acionar o Ministério Público e a Polícia Federal para detectar a origem desse áudio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário