quarta-feira, 17 de maio de 2017

MACEIÓ REALIZA CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO E BRASILEIRO DE PSICOLOGIA



O III Congresso Internacional de Direito acontece nos dias 18 e 19 de maio, no Centro de Convenções, reunindo professores, profissionais e estudantes do Brasil e do exterior para o debate, que terá formato interdisciplinar.
A abertura do dia 18 traz a conferência : “Provas, Processo e Expectativas Sociais” com o Prof. Dr. Rui Cunha (Coimbra). No dia 19, várias conferências fazem parte da programação :  “O Novo Processo Civil”, com a Profa. Dra. Maria Capelo (Portugal); “Um Panorama da Crise Penitenciária Brasileira”, com Prof. Dr. Alamiro Velludo Salvador Netto (USP); “ Normes et Revolution Technologique”, com Prof. Dr. Vicent Gautrais (Montreal-Canadá) e a mesa redonda : “Direito em Rede e Cidades Inteligentes – Políticas Públicas para Resolução online de Conflitos no Sistema de Justiça”. Moderadores: Prof. Dr. Fernando Sérgio Tenório de Amorim (Cesmac) , Prof. Msc. Cristiano Therrien ( Canadá) e Prof. Dr. Gustavo Raposo (Unifor – CE). Informações no site congressocesmacdireito.com.br.   

Max Gehringer - comentarista da TV Globo
O Congresso Brasileiro de Psicologia acontece nos dias 25 e 26 de maio, no Centro Convenções com o tema: “Desafios e Práticas da Psicologia Contemporânea”. Um dos destaques do congresso é a presença de Max Gehringer na conferência de abertura, a partir das 19h30, do dia 25. O convidado é comentarista da Rádio CBN e do Fantástico, na TV Globo. Além de contar com conferências de palestrantes alagoanos, o encontro traz ainda a presença de convidados do Paraná, Bahia, Mato Grosso e São Paulo.
A programação conta com palestras, minicursos, fóruns, ensaios temáticos e conferências. O início das atividades traz também o Fórum Pré-Congresso: Repensando as Práticas e o Lugar do Serviço Escola na Formação em Psicologia. Informações no site cbpcesmac.com.br.
Fonte: Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário