quinta-feira, 18 de maio de 2017

FOTO MOSTRA LULA E AÉCIO JOGANDO NO MESMO TIME, SÓ FALTOU O MORO COMO JUIZ

(Crédito: Reprodução/Goal.com)
Golpe para uns, impeachment para outros. Hoje eles estão em lados opostos, mas já estiveram lado a lado no mesmo time. O ex-presidente Lula, possível candidato em 2018, e o derrotado nas eleições presidenciais em 2014, Aécio Neves, atualmente Senador da República, já jogaram futebol juntos na mesma equipe.
O fato aconteceu nos anos 1980, mais precisamente, em 1988, quando a foto acima foi feita. Os dois jogavam futebol juntos toda semana, no campo de futebol do Corpo de Bombeiros, em Brasília. Lula era lateral-esquerdo e o mais animado da turma, enquanto Aécio atuava no meio-campo. Imagine esses dois fazendo combinações pelo lado esquerdo. A "pelada" era chamada de "Futebol da Constituinte". Imagina só essa turma marcando pelada...
Além da dupla, vários outros personagens da política brasileira participavam da brincadeira. Eduardo Jorge, outro que disputou as eleições presidenciais de 2014, mas pelo PV, na época tinha 19 anos e jogava com os amigos.
Na foto é possível ver, em pé, da esquerda para a direita: Maguito Vilela (GO), José Richa, Antonio Patriota (PE), duas pessoas não identificadas, Luiz Alberto Rodrigues, Lula, Cássio Cunha Lima (PB), Eduardo Jorge, outro não identificado e Paulo Delgado.
Estão agachados: Lysâneas Maciel (RJ), Luiz Gushiken (SP), morto em 2013, Lézio Sathler (ES), Valmir Campelo (DF), Aécio Neves (MG), dois não identificados, Vitor Buaiz (ES) e outra pessoa não identificada.
Fonte: Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário