sexta-feira, 26 de maio de 2017

DESTINO DA BACIA LEITEIRA DISCUTIDO HOJE EM GARANHUNS

Deputada Priscila Krause participa da audiência
Os impactos da estiagem na produção do leite e a busca de soluções para amenizar a situação vivida pelos produtores de Garanhuns estarão sendo discutidas durante audiência a partir das 9 da manhã de hoje sexta feira (26), no auditório da Codeam.

A audiência, que é promovida pelo deputado estadual Eduíno Brito (PP), começa às 9h e contará também com a presença da Deputada Priscila Krause (DEM). Estarão reunidos produtores, membros de diversas associações, representantes do poder público e do governo.

Entendemos que através do diálogo entre produtores e governo é que vamos melhorar as condições desta que é a mais forte atividade econômica da nossa região“ ressaltou o parlamentar.  “Mesmo na crise, o polo produz 1,3 milhão de litros de leite por dia. Precisamos garantir que o rebanho atual não seja dizimado pela seca”, relatou.

Para a deputada Priscila, essa é uma luta por melhorias na cadeia do leite e que vem acompanhando desde o início a luta dos produtores pelo reconhecimento do governo e atendimento das suas demandas. 

Com informações do Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário