sábado, 13 de maio de 2017

GOVERNO DE BREJÃO EMOCIONA AS MÃES EM GRANDE HOMENAGEM


A celebração dos Dia das Mães foi bastante movimentada em várias localidades do Agreste Meridional e Setentrional. A data, que remete a população à sentimentos de gratidão e em outras situações, de saudades, também animou o município de Brejão, governado pela Prefeita Beta Cadengue (PSB). 

Conduzida pelo Mestre de Cerimônias, Marco André, na tarde dessa sexta (12) desde as 14 horas, cerca de 1.500 mães brejãoenses foram recepcionadas na quadra poliesportiva Genival Cadengue de Santana e logo na entrada já foram brindadas com lembranças alusivas a data. 

A prefeita Beta Cadengue deu as boas vindas às mães e suas famílias e falou dos investimentos que pretende realizar visando a melhoria na qualidade de vida das mulheres. Segundo Beta, “O momento difícil que nossa Nação atravessa, atinge diretamente municípios como o nosso. Recebemos uma cidade com muitos problemas e aos poucos já assistimos mudanças significativas nas políticas públicas, principalmente no tocante à assistência às mulheres e suas famílias.” 

A gestora também falou sobre os cuidados que o seu Governo tem com os filhos de Brejão, jovens e adolescentes assistidos pelos programas sociais e enalteceu a existência e importância da creche, que abriga dezenas de crianças, o que permite as mães desenvolverem suas atividades profissionais de forma tranquila e despreocupadas com as suas crianças.
Vice Prefeito Joseraldo Rodrigues, Solange do cartório, 
João Campos, ex prefeito e Gerente da Casa Civil do Governo 
do Estado. Sandoval Cadengue e Prefeita Beta Cadengue, 

No evento, foram ainda anotadas as presenças do Vice Prefeito Joseraldo Rodrigues, do ex prefeito e hoje Gerente da Casa Civil do Governo do Estado, Sandoval Cadengue, de todos o Secretários municipais e vereadores da base aliada. 

O filho do Ex governador Eduardo Campos, João Campos, hoje chefiando o gabinete do Governador Paulo Câmara, também esteve presente ao evento e fazendo uso da palavra, fortaleceu seu compromisso com Brejão. 

Campos afirmou: “Vivo hoje aqui com vocês uma longa história de amizade que começou com meu Avô, Dr. Miguel Arraes de Alencar, se estendeu para meu pai, Eduardo e hoje continuo preservando. A prefeita Beta sabe que pode contar com seus amigos no palácio e certamente se o meu pai estivesse entre nós hoje, também viria nessa data em Brejão! Parabéns à todas as mães desse municipio!.

Sec. Educ. Erivan Lopes 
Como era de se esperar, a festa promovida para as mães de Brejão, teve muitos momentos de emoção, através das apresentações artísticas de alunos da Rede Municipal. Um outro ponto que entusiasmou o público presente foram os diversos ita alegria também nos sorteios de vários eletrodomésticos, eletroeletrônicos e diversos brindes para as mulheres presentes ao evento. 
Foi um belo trabalho do Governo de Brejão, através das suas Secretarias de Ação Social e de Educação, levando muita emoção e diversão para as famílias, muitas oriundas da área rural do município.  

Fotos :  Josuey Correia/ Catraca     


Nenhum comentário:

Postar um comentário