quarta-feira, 10 de maio de 2017

GARANHUNS É ALVO NESSE MOMENTO DE MEGA OPERAÇÃO POLICIAL

E o combate à criminalidade chegou com força na manhã dessa quarta (10) no município de Garanhuns, agreste Pernambucano. Desde o início da manhã as polícias civil de Pernambuco e Alagoas estão atuando dentro da chamada “Operação Sem Fronteiras”. 

De acordo com as autoridades, o trabalho tem como objetivo primordial o cumprimento de mandados de prisão de integrantes de organizações criminosas especializadas em assaltos à bancos, roubos de carga e veículos e ainda tráfico de drogas em Garanhuns.

Segundo informações preliminares, estão em cumprimento cerca de 23 mandados de prisão preventiva e outros 26 de busca e apreensão em Garanhuns. Vários bairros da cidade estão sendo vasculhados pela polícia.

A Operação de Repressão Qualificada é decorrente de investigação conjunta realizada pela  Polícia Civil Alagoas, com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco e a participação da Polícia Militar de Pernambuco.

Nesta mega operação policial, estão sendo utilizados 120 Policiais Civis e outros Militares, dos Estados de Alagoas e de Pernambuco. A ORQ foi supervisionada  e coordenada pelos Delegados Mario Jorge do DEIC/AL e João Gustavo Ferraz DRF/PE.

Os presos e os materiais apreendidos serão  encaminhados para a Delegacia Seccional de Garanhuns. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada ainda nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário