sábado, 13 de maio de 2017

EXCLUSIVO: EX PRESIDENTE LULA PODE SER ENTREVISTADO PELO FALANDO COM O AGRESTE

O programa ‘Falando com o Agreste’ exibido desde outubro de 2013 pela Rádio Marano FM – em Garanhuns, na frequência de 102,3 Mhz - , vem se tornando nesses quase quatro anos de atividades, uma referência no radiojornalismo do interior de Pernambuco. A possibilidade de interação com mais de 40 municípios do estado de Pernambuco, além de alguns do vizinhos estados de Alagoas e Paraíba, torna esse programa líder em audiência qualificada de segunda a sexta feira, no horário das 12 as 13 horas.

O conteúdo do programa, assim como o Blog homônimo, é voltado para relatar da forma mais isenta possível – já que a isenção total não é tarefa das mais fáceis - as informações do Mundo, do país e do Estado para o ouvinte/internauta do Agreste Pernambucano e deste para o mundo, em tempo real.

O formato inovador do programa, que interage com as Redes Sociais, mantém dezenas de correspondentes nas principais cidades dessa populosa região, todos nativos dos municípios que vivenciam a realidade local, o que transmite ainda mais credibilidade às pautas já que as populações e os gestores se identificam com a notícia e tem a possibilidade de interação com a sociedade.

O FCA mantém ainda correspondentes especiais em algumas capitais brasileiras, como Brasília, centro do poder, São Paulo, coração financeiro do país, Recife, sede do Governo do Estado, além de Maceió e Natal, dois dos destinos turísticos do Nordeste mais procurados pelos pernambucanos. 

E após acompanhar, desde o seu nascimento, as principais notícias do Mundo e da região nesses anos de existência, levando ao ar relevantes entrevistas com as principais personalidades políticas, artísticas além de profissionais das áreas médicas e educacionais, a produção do FCA contactou aliados e assessores do Ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) um pernambucano do Agreste que alçou a presidência da república tornando-se o mais popular presidente da história do país. 
Segundo pesquisas recentes, o petista é hoje líder em todas os cenários para a corrida presidencial de 2018, isso se as condições para sua candidatura não forem inviabilizadas pelas investigações da Operação 'Lavajato', na qual também é investigado em razão da delação de empreiteiros.  

A solicitação feita, de uma entrevista com o ex presidente, foi acolhida por sua equipe e em poucos dias teremos uma resposta sobre a pauta, que seria sem dúvida um dos grandes momentos para o radiojornalismo interiorano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário