sábado, 6 de maio de 2017

EM BOM CONSELHO, DO REGIONAL AO NACIONAL, UM FORRÓBOM PARA TODOS

Com a presença de dezenas de populares e muitos estudantes, foi lançada nessa sexta (05) o FORRÓBOM 2017, tradicional evento junino realizado no município de Bom Conselho – PE.

O prefeito Dannilo Godoy (PSB), detalhou a programação e reiterou os investimentos do Governo do estado para que a festa pudesse ser viabilizada. Segundo Godoy, as dificuldades vivenciadas pelos municípios, principalmente ocasionadas pelo longo período de estiagem que afetou diretamente a economia local, não retirou o ânimo do seu governo em promover um evento de bom nível, apesar de um pouco reduzido em relação ao quantitativo de atrações.

O gestor frisou também que foi detalhado com as autoridades estaduais uma melhor estrutura de segurança durante o FORROBOM, com o retorno de equipes especiais de policiamento e ampliação, por parte do município, de seguranças particulares, além do emprego da guarda municipal em ações mais pontuais que atentem contra o patrimônio público.

A PROGRAMAÇÃO

Nomes da música atual, como a aclamada Banda Aviões do Forró e integradas com o respeito às tradições do forró autêntico composta por exemplo pelo artista bom-conselhense, contemporâneo do Mestre Dominguinhos, Basto Peroba, darão o tom ao evento que traz no seu encerramento uma proposta sertaneja com a dupla Bruno e Marrone.    


Confira a grade completa: (No vídeo ao
lado algumas atrações citadas pelo Prefeito Dannilo) 

Dia 23/06

Cristina Amaral
Benil

Dia 24/06

Nena Queroga
Geraldinho Lins

Dia 27/06

Fuleiros amantes do passado
Aviões do Forró

Dia 28/06

Jean Pierre
Jonas Esticado
Dia 29/06
Basto Peroba
Bruno e Marrone 


Nenhum comentário:

Postar um comentário