segunda-feira, 8 de maio de 2017

DEMORA PARA JOGO DE VOLTA DA FINAL DO PERNAMBUCANO INCOMODA DIREÇÃO DO SALGUEIRO


Foto: Globo Esporte
O jogo de volta da final do Campeonato Pernambucano, onde o Salgueiro enfrenta o Sport, está previsto para acontecer apenas no dia 18 de junho. A primeira disputa, aconteceu no último domingo (07), na Ilha do Retiro, em Recife, e ambos os times fizeram um gol. São mais de 30 dias entre os dois jogos, e esta demora incomoda a direção do time do sertão.

O diretor de futebol do Salgueiro, Carlos José, afirmou que acredita no empenho da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para que a partida seja realizada o quanto antes. Ele disse que integrantes da entidade devem tentar, junto à CBF, achar uma data para o confronto ainda neste mês de maio.


De acordo com o treinador Evandro Guimarães, a FPF pode antecipar a final. Porém, ele acredita que o Salgueiro continuará em bom ritmo, já que terá o Brasileiro da Série C pela frente. “Estamos na mesma situação do Sport, porque vamos entrar na maratona do Brasileiro, porque já vamos enfrentar o Confiança na próxima terça-feira (9). A Federação pode rever uma data somente para um jogo”, disse o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário