quinta-feira, 4 de maio de 2017

CRIME BRUTAL CHOCA O PIAUÍ: GRÁVIDA É ESTUPRADA POR MENORES E NAMORADO É DEGOLADO

Mais um crime brutal envolvendo menores de idade, violência sexual e homicídio chocam o Piauí. O caso aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (03/05) no município de Uruçuí, onde uma adolescente grávida, de 15 anos, teve que testemunhar a morte brutal do seu namorado e depois foi estuprada.
Segundo informações da polícia, o casal estava próximo a uma ponte que liga o município do estado do Maranhão, quando foram abordados por três suspeitos e levados para o mato.
MENORES CONFESSAM O CRIME
O namorado da menor grávida de cinco meses foi degolado na frente dela e teve o seu corpo jogado dentro do rio, em seguida ela foi estuprada. Os três foram apreendidos e confessaram os crimes. Vídeos gravados por policiais mostram seus depoimentos controversos, frios e sem fugir da culpa. 
Há a suspeita que a motivação do crime seja dívida com drogas, mas a polícia investiga o caso para indicar quais foram as causas. Outra suspeita é que se tratou de um assalto, segundo informações, a moto do jovem morto foi levada, além de celulares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário