quinta-feira, 4 de maio de 2017

ÀS VÉSPERAS DE CONVOCAÇÃO, TITE VIAJA PARA ACOMPANHAR SEMIFINAIS DA LIGA DOS CAMPEÕES

Foto: Meu Timão
Prestes a convocar a seleção brasileira para dois amistosos no próximo mês, contra Austrália e Argentina, em Melbourne, na Austrália, o técnico Tite viaja à Europa na próxima semana para acompanhar as duas partidas de volta das semifinais da Liga dos Campeões. Na próxima terça-feira (9), ele estará em Turim para Juventus x Monaco e na quarta (10) irá ao estádio Vicente Calderón, em Madri, para acompanhar Atlético de Madrid x Real Madrid.
Sete jogadores brasileiros podem ser avaliados. Jemerson e Fabinho (Monaco) e Daniel Alves e Alex Sandro (Juventus) deverão estar em campo na terça-feira.

No dia seguinte, o clássico espanhol terá Marcelo e Casemiro em campo, que passam por grande fase no Real Madrid, e Filipe Luís - titular da lateral esquerda do Atlético de Madrid e reserva do próprio Marcelo na seleção de Tite.

Os dois jogos também serão uma chance de o treinador brasileiro analisar jogadores que provavelmente serão convocados pela Argentina para o amistoso contra o Brasil no próximo mês.


Já classificado para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o Brasil poderá ter novidades na convocação marcada para o próximo dia 19. A tendência, contudo, é que a maior parte do elenco seja o mesmo que tem sido convocado por Tite desde que ele assumiu a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário