sábado, 6 de maio de 2017

ARMANDO ENCERRA AGENDA PELO AGRESTE COM ENCONTRO DE LIDERANÇAS EM GARANHUNS

Imagens: Edméa Ubirajara/Jaqueline Menezes
Após um intenso dia de visitas aos municípios de Itaíba e Águas Belas, no Agreste pernambucano, governados respectivamente pelos Prefeitos Regina da Saúde (PTB) e Luiz Aroldo (PT) realizado nessa sexta (05), no qual esteve acompanhado do Deputado federal Silvio Costa (PT do B) Silvio Costa Filho (PRB) e outros parlamentares aliados, o Senador Armando Monteiro (PTB) encerrou essas agendas com um jantar oferecido pelo correligionário e prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB).

O momento, vivenciado em um restaurante de Garanhuns, foi presenciado por dezenas de lideranças políticas da região, entre eles o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), ex prefeitos e vereadores simpáticos ao petebista.
Na oportunidade,  precedidos pelo gestor garanhuense, os parlamentares fizeram uso da palavra e em sua totalidade teceram críticas a gestão do Governador Paulo Câmara e, segundo eles, o abandono pelo qual o estado passa.

O deputado Federal Silvio Costa, que supostamente será pré candidato ao senado ainda fez uma breve explanação acerca do desdobramento da Operação Lavajato e mais uma vez, em defesa de Lula, garantiu a todos que o petista é inocente nos episódios do apartamento tríplex no Guarujá e no sítio de Atibaia, imóveis localizados em São Paulo e aos quais se atribuem serem propriedades do ex presidente.  

Para o prefeito de Garanhuns Izaías Régis, o encontro na noite de ontem foi uma oportunidade para reagrupar e confraternizar aliados regionais, medir a intensidade e disposição das oposições do lado de cá de Pernambuco, além de servir para reafirmar o apoio das lideranças ao seu grande líder, Armando Monteiro, nas futuras pretensões do senador, que deve novamente disputar uma candidatura ao Governo do estado em 2018.   


Na segunda feira (08), no programa “Falando com o Agreste” veiculado a partir do meio dia pela Rádio Marano FM, ouça uma entrevista exclusiva com o Senador Armando Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário