sexta-feira, 26 de maio de 2017

ADQUIRA SEU IMÓVEL NESTE FIM DE SEMANA NO FEIRÃO DA CAIXA, SÃO MAIS DE 230 MIL IMÓVEIS, VEJA OS LOCAIS EM PERNAMBUCO

Expectativa da Caixa é fechar 10 bilhões em negócios
A partir desta sexta-feira (26), onze capitais brasileiras vão receber a 13ª edição do Feirão da Casa Própria. Promovido pela Caixa Econômica Federal, o evento imobiliário oferece aos trabalhadores opções de financiamento de imóveis. Nesta primeira etapa, 228 mil imóveis serão disponibilizados.
De acordo com o vice-presidente de Habitação do banco, Nelson Souza, as formas de contratação disponíveis vão desde modalidades que usam recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do programa Minha Casa Minha Vida até recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE)
A expectativa da Caixa é de que sejam contratados mais de R$ 10,3 bilhões em negócios neste ano. Mais de três mil funcionários prestarão atendimento durante o Feirão para a simulação e contratação de financiamentos. Os negócios realizados no Feirão da Caixa representam 12% dos financiamentos efetivados pelo banco anualmente.
Para firmar o negócio, é preciso ter entre 18 e 80 anos e 6 meses. Há várias modalidades de preço que podem ser contratadas, conforme o valor do imóvel, que pode ser de até R$ 3 milhões. Os parcelamentos podem variar de 5 a 35 anos, cujas taxas de juros começam aos 4,5%.
Para solicitar crédito para aquisição da casa própria durante os feirões, os interessados devem levar documento de identidade, CPF e comprovantes de renda e residência atualizados. A aprovação do crédito durante o Feirão Caixa é baseada nas informações do perfil do cliente, como renda, capacidade de pagamento e ausência de restrições cadastrais

Serviço
13º Feirão da Casa Própria
Locais:
São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG).
26 a 28 de maio
Sexta e Sábado das 10h às 20h.
Domingo das 10h às 18h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário