segunda-feira, 8 de maio de 2017

20 CONCURSOS ABREM INSCRIÇÕES HOJE EM TODO PAÍS COM MAIS DE 1000 VAGAS, PERNAMBUCO SERÁ CONTEMPLADO




A segunda-feira, 8 de maio, começa a inscrever para quase 1.000 vagas em concursos e seleções pelo país. Se você está de olho em algum cargo público, fique atento às novas chances de ingresso nos mais diversos órgãos. Só em Universidades Federais, são 105 vagas para professores e técnicos administrativos.As novas oportunidades envolvem cargos de todos os níveis de escolaridade nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Roraima, Paraíba, Sergipe, Pernambuco, Maranhão e Goiás. Só na Prefeitura de Santa Inês-MA são 394 vagas, já na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro estão os maiores salários, R$ 14.110,97. Confira :

A Empresa de Turismo de Pernambuco abriu uma nova seleção de pessoal para contratar 30 Atendentes Bilíngues de Informações Turísticas. A seleção é para completar o quadro de profissionais de nível superior nas áreas de turismo, hotelaria, história, geografia, relações públicas e letras, para candidatos que tenham o idioma inglês ou espanhol fluente, no mínimo, em nível intermediário, comprovado por certificado. Das 30 vagas, duas são para atuação em Petrolina e 28 para a Região Metropolitana do Recife. O salário do cargo é de R$ 2.018,37, por jornada de trabalho de 30 horas semanais. A contratação temporária se dará por 2 anos, improrrogável. As inscrições no certame devem ser realizadas entre os dias 08 e 25 de maio de 2017, nos dias úteis, das 9h às 12h e de 14h às 16h, na sede da EMPETUR, situada na Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda-PE.

A Prefeitura de Santa Inês no Maranhão, abre as inscrições do processo seletivo simplificado que tem 394 vagas temporárias em cargos de ensino fundamental, médio e superior para atuação no magistério municipal.

A Prefeitura Municipal de Visconde do Rio Branco, Minas Gerais, inicia o prazo de inscrições para preencher 82 vagas no seu quadro geral de pessoal.

Ainda em Minas Gerais, a Prefeitura de Córrego Danta abre prazo para participar do concurso público que oferece 63 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.


Abrem prazo ainda nesta segunda-feira, os concursos do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro Norte do estado de Mato Grosso (CISCN-MT), Prefeitura de São Pedro do Turvo-SP, Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Prefeitura de Pedro Canário-ES, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR), Prefeitura de Rosário da Limeira-MG, Universidade Federal de Campina Grande-PB (UFCG), Universidade Federal de Sergipe (UFS), Prefeitura de Nova Guataporanga-SP, Prefeitura de Paraopeba-MG, Prefeitura de Campos de Júlio-MT, Prefeitura de Cristalina-GO, Prefeitura de Mirassol D' oeste-MT, Prefeitura de Passos-MG e Prefeitura de Nova Hartz-RS.

Outros concursos que abrem inscrições a partir de hoje você confere em :www.acheconcursos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário