terça-feira, 11 de abril de 2017

TIMBÚ VENCE O SANTA CRUZ E ENFRENTA O SPORT, NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

Foto: Globo Esporte

Em jogo bem disputado no Arruda, em Recife. O Náutico venceu a Cobra Coral por 2x1, na última segunda-feira (10). Os gols que colocaram o Timbú na segunda colocação do hexagonal do título, foram de Dudu e Erick, que com 19 anos vem se destacando na equipe e é o artilheiro com sete gols, até agora.

Como nas semifinais o segundo colocado enfrenta o terceiro, o Náutico precisa se preparar para um grande jogo, contra o Sport. Já o Santa Cruz, que marcou com Everton Santos e tentou o empate até o último minuto, vai enfrentar o líder da tabela, Salgueiro.

Logo no início do primeiro tempo, ambos os times começaram a partida tranquilos. Os tricolores, que estavam desfalcados, com cinco titulares suspensos, tiveram dificuldades para criar suas jogadas. Já o time alvirrubro, jogou com o time titular e aos poucos foi entrando na partida, tanto que abriu o placar aos 18 minutos.

No segundo tempo o tricolor voltou um pouco mais forte, o técnico Vinicius Eutrópio não mudou o time, mas adiantou a marcação e houve efeito. Pois logo no início do jogo, aos seis minutos o time empatou a partida. Mas a esperança dos torcedores não durou muito, aos 30 minutos o Náutico marcou o seu segundo gol.


Os jogos das semifinais do Campeonato Pernambucano acontecem no próximo final de semana (15 e 16 de abril) e no domingo, dia 23.  O  primeiro jogo será entre Santa Cruz e Salgueiro, no sábado, às 18h30, no Arruda. No domingo, o Leão recebe o Náutico, na Ilha do Retiro, a partir das 16h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário